domingo, 7 de fevereiro de 2010

Essa Sou Eu


Karine Almeida Ou Kakazinha prefiro que me chamem de kakazinha pois é mais carinhoso
- Boneka , chaaata , insuportavél mais que amoo os amigos
DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS ! >< ' irmandade é MAIOR do que qualquer coisaa , ;DD ' sei que as vezeseu pareço ser a pessoa mais dawn do PLANETA TERRA , --' mais eu nem ligo ja tôu acostumada :} ;;
. Sei que ja passeii por várias dificuldades e várias discursões &
as mais bestas , mais foram as que um dia fizesarãoo eu conquistar meuss amigos como eu conquisteii
hoje ,e com que eu pensasse dessa forma , ;} ' sim meus amigos , meus chatos ' .
- eeeu amo vocês muito , do tamanho do universo. ♪ ♥ '
sei que vocês me amam também , ;; :} ' kkkkkk ♥
aaah , e nossa amizade ainda vai durar uns 100000000000 anos *-* '

Os que não são meus amigos tenho a dizer uma coisa agente vai se dar super bem tree bem pra que um dia eu possa falar tudo isso pra vocêss tbm

3 comentários:

  1. Queria tanto saber de você. Já tentei te encontrar de todas as formas e nada. Essa é a minha última forma. Beijos. Cleitinho da Caucaia.

    ResponderExcluir
  2. Caso você veja essa mensagem, deixa seu email.

    ResponderExcluir